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Como faço para cancelar o meu ingresso do Festival Micarê 2020?

O evento foi adiado para 22 e 23/05/2021. Os ingressos já adquiridos serão válidos para a nova data. 
 

Abaixo temos a política de reembolso dos ingressos do Festival Micarê devido ao adiamento em razão do estado de calamidade pública: 


Todas as decisões que foram tomadas pela produção do evento estão amparadas pela Medida Provisória 948, de 08 de Abril de 2020; e, ainda, pelo Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) – Regramento para Remarcação e/ou Cancelamento de Eventos por Conta da Pandemia de COVID-19 – realizado entre a União Federal, o MPDFT, a Associação Nacional do Ministério Público do Consumidor e a Associação Brasileira dos Produtores de Eventos, com vigência para o Biênio 2020/2021.


No caso de estorno imediato, a sistemática do mercado de eventos prevê investimentos prévios (anteriores ao evento), tais como: ações de marketing e de mídia (agência contratada, cartazes e outdoors já produzidos), taxas de tiqueteira e custos de escritório que correspondem em 20% das despesas do evento. Não sendo reaproveitáveis para a data remarcada.

Caso o cliente não queira ou não possa ir ao evento na nova data marcada e não queira optar pelo estorno imediato com retenção, a produtora terá até o dia 31/12/2021 para devolver o valor integral pago pelo ingresso atualizado monetariamente pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo Especial - IPCA-E.


Temos que considerar também que o setor de eventos e entretenimento foi um dos mais afetados pela pandemia e tende a ser, provavelmente, um dos últimos a se recuperar no pós COVID19, ante ao desconforto diante de aglomerações e a retração econômica da população, o que poderia resultar num colapso do setor.


Optamos por adiar para 2021 para evitar novo adiamento, manter as mesmas atrações confirmadas e que seja em uma época sem grande risco de chuvas em Brasília.


Em nenhum momento, nossa intenção foi de lesar nossos clientes, por quem prezamos e respeitamos. Por fim, reiteramos que o momento é de união, de empatia e que essa atitude visa ajudar a cadeia cultural da nossa cidade.
 

Contamos com a compreensão de todos e estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida.


Link da Medida Provisória 948: https://bit.ly/Micare948
Link da TAC – Regramento para Remarcação e/ou Cancelamento de Eventos por Conta da Pandemia de COVID-19: https://bit.ly/TermoAjustamentoConduta

Não quero levar meu celular para a festa, como faço para entrar?

Não tem problema! Como cada ingresso é atrelado a um CPF, apenas com um documento oficial em mãos você consegue entrar no evento. Lembrando que mesmo com o ingresso no celular, exigimos sempre a apresentação do documento oficial.

Posso transferir meu ingresso para alguém?

Os ingressos NÃO são transferíveis, se alguma pessoa tentar te vender um ingresso, este ingresso é fraudulento e será cancelado. Caso isso ocorra, o comprador perderá o dinheiro pago ao fraudador. Frisamos que não nos responsabilizamos por este prejuízo

Quanto tempo demora a processar o pedido?

Os pedidos pagos com cartão de crédito podem levar até 24h para serem processados.

Quais bandeiras de cartão são aceitas? Posso pagar no débito, boleto ou dinheiro?

Aceitamos as bandeiras MasterCard, Visa, Elo, Diners e Hipercard. A única forma de pagamento pelo site ou aplicativo é Cartão na modalidade crédito. Caso queira realizar a compra em dinheiro, é possível comprar com um dos nossos comissários credenciados, entre em contato conosco via email ou whatsapp.

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