Bem-vindo à APP VEM!
Política de Cancelamento FEEERVO 11 & 12/FEV

Os cancelamentos só podem ser realizados se os pedidos tiverem:
até 07 dias corridos, contados a partir da data da compra, e desde que sejam solicitadas até 48 (quarenta e oito) horas antes da data do evento. Nesses casos, o estorno da compra será integral;
Até 48 (quarenta e oito) horas antes da data do evento. Nesses casos, será aplicada multa de 15% (quinze por cento) sobre o valor total da compra referente a despesas tributárias e administrativas da empresa intermediadora de pagamentos utilizada para a venda.
 
Não serão aceitos cancelamentos após a prestação do serviço, ou seja, da realização do evento em questão.

Os pedidos de cancelamento devem ser solicitados pelo email [email protected] junto com a foto de um documento. No assunto do email informe o nome do evento.

O prazo para o estorno da compra no:
- Cartão de crédito: é de até 90 dias úteis e o estorno do valor será solicitado à operadora do cartão, que disponibilizará o crédito em fatura seguinte ou subsequente do titular do cartão.

- Dinheiro/PIX: o depósito bancário será feito em até 7 dias úteis.
 

Como faço para cancelar o meu ingresso do Festival Micarê 2020?

Informamos que, infelizmente, não será possível realizar o evento em Maio de 2021 devido ao avanço da pandemia do Covid-19 em todo o país. 

O evento acontecerá em uma data futura e com todas as atrações confirmadas até o momento.
A nova data será definida e divulgada previamente assim que a pandemia estiver sob controle para curtirmos juntos atrás do trio. 

Os ingressos adquiridos não precisam ser trocados ou cancelados. 

Cancelamento da compra: a sistemática do mercado de eventos prevê investimentos prévios (anteriores ao evento), tais como: ações de marketing e de mídia (agência contratada, cartazes e outdoors já produzidos), taxas de tiqueteira e custos de escritório que correspondem em 20% das despesas do evento. Não sendo reaproveitáveis para a futura nova data que ainda será definida.

Se optar pelo cancelamento da sua compra, você deverá encaminhar um e-mail para [email protected] da seguinte forma:

Assunto: Cancelamento + Festival Micarê 2020.
No corpo do e-mail deve conter:
Estou ciente sobre a retenção de 20% (vinte por cento) do valor da compra para obter o cancelamento da compra, como forma de cobertura dos custo fiscais, operacionais e bancários da operação.
Nome Completo:
CPF:
Tel. Contato:

O prazo para resposta é de 48hrs considerando somente dias úteis. 

 

Se você adquiriu ingresso via comissário, informe nome + CPF + dados bancários ou PIX para o WhatsApp 61 9881-7475.

 

Link da Medida Provisória 1.036 de 17 de Março de 2021: https://bit.ly/Micare1036

 

Não quero levar meu celular para a festa, como faço para entrar?

Não tem problema! Como cada ingresso é atrelado a um CPF, apenas com um documento oficial em mãos você consegue entrar no evento. Lembrando que mesmo com o ingresso no celular, exigimos sempre a apresentação do documento oficial.

Posso transferir meu ingresso para alguém?

Os ingressos NÃO são transferíveis, se alguma pessoa tentar te vender um ingresso, este ingresso é fraudulento e será cancelado. Caso isso ocorra, o comprador perderá o dinheiro pago ao fraudador. Frisamos que não nos responsabilizamos por este prejuízo

Quanto tempo demora a processar o pedido?

Os pedidos pagos com cartão de crédito podem levar até 24h para serem processados.

Quais bandeiras de cartão são aceitas? Posso pagar no débito, boleto ou dinheiro?

Aceitamos as bandeiras MasterCard, Visa, Elo, Diners e Hipercard. A única forma de pagamento pelo site ou aplicativo é Cartão na modalidade crédito. Caso queira realizar a compra em dinheiro, é possível comprar com um dos nossos comissários credenciados, entre em contato conosco via email ou whatsapp.

1
×
Olá, aqui é o suporte via WhatsApp da APP VEM, para falar conosco, basta clicar!