Bem-vindo à APP VEM!
Tenho um conhecido que é estrangeiro e quer comprar o ingresso, como faz?

O cliente deve entrar em contato diretamente com o Yeapps pelo WhatsApp:  (48) 991667475 para efetuar a compra.

Quem tem direito à meia-entrada?

Alguns tipos de meia-entrada são válidos para todo o território, inclusive para o Distrito Federal: Estudantes, Jovens de 15 a 29 anos pertencentes a famílias de baixa renda, PCD - pessoa com deficiência e Adultos com idade igual ou superior a 60 anos. 

Confira abaixo quais são os beneficiários de meia-entrada válidos especificamente para o Distrito Federal.

 

ESTUDANTES: Para que os estudantes tenham direito à meia-entrada, é preciso apresentar a Carteira de Identificação Estudantil.

 

IDOSOS: É considerado idoso a pessoa que possui idade superior a 60 anos. Para comprovação, é necessário apresentar o documento de identidade.

 

PNE: Para garantir o direito à meia-entrada portador de necessidades especiais e acompanhante, é necessário apresentar o cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da pessoa com deficiência ou documento emitido pelo INSS, atestando a aposentadoria. O documento de identidade com foto também é exigido.

 

JOVENS DE BAIXA RENDA: Os jovens com idades entre 15 a 29 anos que pertencer à uma família com renda mensal de até dois salários mínimos, inscrita no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal tem direito à meia-entrada. O documento de comprovação é a Carteira de Identidade Jovem.

 

PROFESSORES: Os professores da rede estadual ou municipal de ensino possuem direito à meia-entrada. É necessário apresentar a Carteira Funcional emitida pela Secretaria da Educação, ou apresentação do respectivo holerite.

 

PROFISSIONAIS DA SAÚDE: De acordo com a Lei nº 7.132, de 17 de maio de 2022, fica assegurado aos profissionais da saúde, do sistema público e privado de saúde do Distrito Federal, que estejam no exercício de suas atividades profissionais e aos aposentados, o direito à meia-entrada na aquisição de ingressos para eventos artísticos, culturais, cinematográficos e desportivos realizados no Distrito Federal.

Como faço para cancelar o meu ingresso?

Será permitido o cancelamento da compra nas condições:

• até 07 dias corridos, contados a partir da data da compra, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. 
• ou até 2 dias antes do evento, com multa de 20% do valor da compra.

O valor não é integral, a taxa de conveniência será cobrada.

A solicitação deve ser feita exclusivamente por e-mail: [email protected] e assunto do e-mail: NOME DO EVENTO - Cancelamento

Fique tranquilo(a), será considerada a data da sua solicitação e não a data de resposta da Yeapps.

Diante da Medida Provisória nº1.101/2022 que saiu no dia 22/02/2022, os cancelamentos do FEEERVO estão suspensos.

Quais são os outros eventos das produtoras do FEEERVO para utilizar o meu crédito?

Por enquanto o próximo evento é o Festival Micarê nos dias 29/04 a 01/05.

As produtoras estão vendo outros eventos para 2022, a utilização do crédito poderá ser feita nos eventos que as produtoras anunciem a possibilidade de troca.

Protocolo de segurança para os eventos em 2022.

Será obrigatória a apresentação da carteirinha de vacinação para ingresso em competições esportivas de shows e festivais. 

Seguiremos os decretos estabelecidos pelo Governo do Distrito Federal e comunicaremos a todos os nossos clientes:

2. Presença de público restrita para:

2.1. Pessoas imunizadas contra a COVID-19, após quinze dias do recebimento da segunda dose da vacina ou da dose única, nos casos indicados pelo fabricante, mediante comprovação de imunização.

2.2. Ficam excluídas da apresentação do comprovante de vacinação as pessoas que não podem tomar a vacina em virtude das orientações das autoridades sanitárias, mediante comprovação da impossibilidade.

Quero o upgrade do meu ingresso, como solicito?

Olá, informe pelo WhatsApp YEAPPS, clique aqui: nome do evento, o seu CPF e o upgrade que quer fazer.

Vamos disponibilizar o link de pagamento da diferença das áreas para você efetivar o upgrade.

Ao escolher informe nome completo e CPF pelo WhatsApp VEM para efetuarmos a mudança do seu ingresso. 

Política de Cancelamento FEEERVO 11 & 12/FEV

No dia 04/02/2022 divulgamos a nota por email e nas redes sociais informando que o evento não vai acontecer nos dias 11 & 12/02 devido ao último decreto do GDF.  O evento foi adiado e estamos vendo a nova data. 

A nova data será divulgada previamente em nossos canais: email cadastrado no VEM, site feeervo.com.br e redes sociais (facebook e Instagram). 

Você pode utilizar o seu ingresso do Feeervo para:
- transferir para você mesmo utilizar no Festival Micarê, caso ainda não tenha; ou
- transferir para outra pessoa utilizar no Festival Micarê; ou
- utilizar em outro evento que as produtoras anunciem a possibilidade de troca. As produtoras estão vendo outros eventos para ainda esse ano; ou

O Festival Micarê vai ocorrer nos dias 30/04 e 01/05/2022. Em breve vamos relançar o evento divulgando oficialmente o line up de acordo com os dias e reabrir as vendas, que no momento estão suspensas. No site do evento você consegue ver o line up festivalmicare.com.br 

Se você tem interesse em transferir para o Festival Micarê, preencha o formulário: https://bit.ly/transferenciafervo

 

Diante da Medida Provisória nº 1.101 que saiu no dia 22/02/2022, os cancelamentos do FEEERVO estão suspensos.

De acordo com a Medida Provisória nº1.101/2022, as empresas de entretenimento que se vejam obrigadas a adiar seus eventos devido aos efeitos da pandemia, não têm a obrigação legal de restituir o valor pago pelos clientes, à medida que remarquem seus eventos até a data-limite de 31 de dezembro de 2023. 

A nova data do FEEERVO será divulgada previamente em nossos canais: email cadastrado no VEM, site feeervo.com.br e redes sociais (facebook e Instagram). 

A organização de um evento depende de diversos fatores e o lançamento do mesmo demora um tempo para que tudo esteja definido e contratado para em seguida abrir as vendas. Nós já estamos discutindo com artistas, fornecedores e local do evento contratado a nova data, porém isso leva um tempo. 

Estamos à disposição para dúvidas e esclarecimentos.

Comprei Passaporte de um evento e quero cancelar o ingresso de 1 dia, é possível?

Não, o ingresso Passaporte possui um valor promocional, mais barato, pra quem quer ir nos dois dias. É um desconto para beneficiar quem vai aos dois dias do evento.

Quanto tempo demora a processar o pedido?

Os pedidos pagos com cartão de crédito podem levar até 24h para serem processados.

Pedido pago por boleto, leva até 72h para ser processado.

Quanto tempo demora a receber o dinheiro de volta do ingresso cancelado?

Após solicitar cancelamento ao suporte, o seu pedido será analisado e, estando dentro das regras dispostas, você receberá um e-mail com a confirmação de cancelamento.
 
Sendo realizado o cancelamento, a empresa gestora pelos pagamentos, terá o prazo máximo de 60 (sessenta) dias corridos para a devolução do saldo ou estorno do crédito no cartão, retendo o valor da multa caso necessário. 
 
Este prazo independe da produtora, uma vez que é decorrente dos procedimentos internos da administradora de seu cartão.
 
O procedimento de estorno da cobrança no cartão de crédito será efetuado em até 60 dias úteis após o recebimento do e-mail de confirmação de cancelamento.
Ressaltamos que o crédito ao portador do cartão dependerá do processamento deste valor pelo banco emissor do mesmo e da data de fechamento de sua fatura.
 
A visualização do estorno na fatura de seu cartão de crédito pode acontecer em até três faturas.

Quais bandeiras de cartão são aceitas? Posso pagar no débito, boleto ou dinheiro?

Aceitamos as bandeiras MasterCard, Visa, Elo, Diners e Hipercard. A única forma de pagamento pelo site ou aplicativo é Cartão na modalidade crédito. Caso queira realizar a compra em dinheiro, é possível comprar com um dos nossos comissários credenciados, entre em contato conosco via email ou whatsapp.

Não quero levar meu celular para a festa, como faço para entrar?

Não tem problema! Como cada ingresso é atrelado a um CPF, apenas com um documento oficial em mãos você consegue entrar no evento. Lembrando que mesmo com o ingresso no celular, exigimos sempre a apresentação do documento oficial.

Posso transferir meu ingresso para alguém?

Os ingressos NÃO são transferíveis, se alguma pessoa tentar te vender um ingresso, este ingresso é fraudulento e será cancelado. Caso isso ocorra, o comprador perderá o dinheiro pago ao fraudador. Frisamos que não nos responsabilizamos por este prejuízo.

 

Os únicos eventos que permitimos transferência foram os eventos: FESTIVAL MICARÊ e FEEERVO, que foram afetados pela pandemia.

1
×
Olá, aqui é o suporte via WhatsApp da APP VEM, para falar conosco, basta clicar!